POLÍTICA DE QUALIDADE

A Caieiras Balanças no segmento de comercialização e prestação de serviços de manutenção e calibração de balanças comerciais e industriais, desenvolveu um sistema da qualidade com o compromisso de atender as necessidades dos clientes, de acordo com os requisitos das NBR  ISO 9001, NBR ISO/IEC 17025 e legislações pertinentes.

Com este propósito, utiliza colaboradores capacitados e conscientes em relação aos procedimentos existentes e às boas práticas profissionais. A Caieiras Balanças entende que a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade é o meio de satisfazer os clientes, sócios e funcionários. 

Missão

A Caieiras Balanças tem o objetivo a atender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo produtos e serviços de manutenção, calibração em sistemas e instrumentos de pesagem permitindo que seu processo seja capaz de operar com menor custos benefício. 

Visão

Ser a empresa que oferece soluções aos clientes com agilidade e qualidade, sendo suficientemente eficiente e lucrativa.

Valores

Ética

Profissionalismo

Respeito

Integridade

Sustentabilidade 

Os Objetivos da Qualidade e os indicadores de desempenho estão definidos no procedimento de análise crítica, estes são utilizados para acompanhamento da evolução da empresa em direção à Política da Qualidade.